Páginas

Aqui estão os eventos em que participo: exposições, prêmios, trocas de gravuras, intervenções urbanas e o que mais acontecer.

Para acompanhar concursos, exposições, lançamento de livros e curiosidades, visite meu outro blog:
http://gabinetedecuriosidades.blogspot.com/

Maria Pinto

19 setembro 2017

exposição TOQUE - Galeria Fórum das Artes - Botucatu - SP

Projeto TOQUE


O Projeto TOQUE promove a realização de instalação colaborativa centrada na temática do autorretrato. O conjunto em alto-relevo será instalado em painéis ou paredes, de forma a estimular o toque por parte do observador, visando assim ampliar e aprofundar o processo de fruição artística, incluindo nele pessoas com deficiência visual.
O conjunto reúne autorretratos faciais de igual formato, dimensão e técnica, colocando em foco discussões identitárias que remetem à relação individual/coletivo. Sua montagem poderá assumir diferentes configurações, de acordo com a natureza do espaço expositivo.
A instalação constitui uma obra em processo de autoria compartilhada, aberta a convidados, independentemente de possuírem formação artística ou não. O projeto será desenvolvido em rede, integrando pessoas de diferentes localidades. Articuladores locais cuidarão da logística de produção das peças, e, no caso dos participantes sem formação artística, estarão supervisionando a realização dos trabalhos.

Idealização e Produção
Hélio Schonmann

mais informações:

Nenhum comentário: